ISSN: 2675-8105
FILHO, José Ronaldo de Campos; SANTOS, Gleidson Jordan dos. Desenvolvimento da espontaneidade na performance musical de alunos de saxofone: Estudo em uma corporação musical do interior de Minas Gerais.
EID, Dagma Cibele. Alfabeto musical, tablaturas mistas e a técnica do rasgueado: a historiografia da guitarra flamenca na reconstituição da performance musical.
ANDRADE, Alessandra Maria de Faria; CASTRO, Clarissa Andrade de. Experiência de formação docente de graduandos em música a partir de um projeto social do interior de Minas Gerais.
VASCONCELOS, Penha; VALADÃO, Patrícia. Francisco Mignone (1897-1986) e a canção Si eu sei o que é saudade…: aspectos históricos, análise e edição da obra.
VERTHEIN, Karin Peres; DAU, Elizabeth Mendonça; LOPES, Rogério Barroso. Pandemia, gênero e educação musical: reflexões sobre um currículo inclusivo e para o acolhimento.
OLIVEIRA, Mariana Correa de; SILVA, Ligia Ishitani. A ansiedade dos cantores líricos na pandemia de COVID-19: uma pesquisa preliminar.
CHAGAS, Robson Miguel Saquett. A pesquisa sobre regência e regentes: levantamento, organização e apontamentos iniciais sobre a produção.
ZAJDSZNAJDER, Enzo Schilirò. Só se não for brasileiro nessa hora: uma análise dos processos composicionais de Moraes Moreira no grupo Novos Baianos a partir de um estudo de caso.
PRESTES, Kleiton da Cruz; NÜSKE, Glaubert Gleizes Faber. Solo para Clarone (Clarineta) de Ernst Mahle: abordagens metodológicas para uma interpretação musical.
BETTIN, Bibiana Pedra Cru; ROSÁRIO, Verônica Magalhães; SAMPAIO, Renato Tocantins. Da interdisciplinaridade às especificidades, atribuições e limitações: o uso da música como recurso terapêutico por profissionais não musicoterapeutas.
LIMA, Diego Dias; ZANON, Fernanda Torchia. Ansiedade na performance musical: analisando sua ocorrência entre os diferentes níveis de formação musical e a prática do Mindfulness e Técnica Alexander como estratégia de enfrentamento.
ESTEVAN, Flávia Alvarenga; LOUREIRO, Cybelle Maria Veiga. Música, lateralidade e aprendizagem: um estudo metodológico para prevenção de dificuldades de aprendizagem.
ALMEIDA, Paulo Eduardo Souza de. A edição crítica do concerto Ibira Guira Recê para saxofone alto e piano de Edmundo Villani-Côrtes.
SANTIAGO, Pedro Ricardo Bücker; CUERVO, Luciane. Redes sociais e novas tecnologias digitais: seus usos e funções no contexto das práticas musicais entre estudantes do ensino superior de música.