TORRES, Alfredo Werney Lima. Modernismo e música brasileira: uma análise músico-literária da canção “Iracema voou”, de Chico Buarque.
CAMPOS, Caio Costa et. al. Avaliação de LPV (leitura à primeira vista), preparação da EdiP (edição de performance) e performance da EdiP no contrabaixo: um projeto piloto em três etapas na escola de música da UFMG.
ALMEIDA, Paulo Eduardo Souza de; CHAGAS, Robson Miguel Saquett; GUIMARÃES, Antônio Carlos. Publicações acadêmicas relacionadas ao saxofone no Brasil: levantamento, organização e disponibilização online.
ROSSI, Nathália Angela Fragoso. People expect listening to be more than listening: peça para percussão e eletrônica.
FERREIRA, Rhainara Lima Celestino; TUPINÁ, paulo; LOUREIRO, Cybelle Maria Veiga. Musicoterapia da UFMG no atendimento a bebês prematuros de alto risco do Hospital Sofia Feldman.
RODRIGUES, Fernando Macedo. A influência da tecnologia nas práticas informais de aprendizado musical na oficina de música do projeto PIBID/UEMG.
FILHO, Paulo Sergio Rosa. Publicações acadêmicas sobre o saxofone na música brasileira: contextualização, levantamento, categorização e panorama atual.
DIONIZIO, Leticia Lima; RAPOSO, Marisa Medeiros. Transculturalidade na Musicoterapia: um relato de experiência de duas Musicoterapeutas na intervenção com Perturbações do Espectro do Autismo.
PEREIRA, Adrian Estrela; KONOPLEVA, Ekaterina. Piano UPB: uma proposta de utilização do ritmo ijexá para treinamento instrumental fundamentada na abordagem metodológica de Letieres Leite.
BORGES, Rodrigo M. C.; PÁDUA, Mônica Pedrosa de. De tudo se faz canção: análise texto-música de Clube da Esquina nº2, de Lô Borges, Milton nascimento e Márcio Borges.