Palestra:

Tema: “A produção musical e fonográfica na Escola de Música da UFRN e o curso técnico em Processos Fonográficos”
Prof. Alexandre Maiorino (UFRN)
Obs: o link será liberado para visualização após as 17:20.

Bio
Possui graduação em Música Popular pela Universidade Estadual de Campinas (1993), Mestrado em Engenharia Civil na área de Acústica pela Universidade Estadual de Campinas (2013) e Doutorado em Arquitetura e Construção na área de Acústica pela Universidade Estadual de Campinas (2018). Leciona na Escola de Música da UFRN nas áreas de Gravação, Sonorização e Acústica. É coordenador do laboratório de pesquisa “Estúdio Ritornello”. Possui vasta experiência na área de gravação de música erudita, música popular, produção publicitária para rádio, TV e cinema, produção e pós-produção de áudio para cinema, sonorização e gravação ao vivo, projetos acústicos de estúdios de áudio e acústica de salas.

VivaMúsica 08/06/22