Matrículas 2022

É com grande alegria que anunciamos a abertura das matrículas para o ano de 2022!

Estamos muito contentes em informar que, de acordo com os protocolos da Universidade Federal de Minas Gerais, no próximo ano, parte das nossas atividades será presencial.  Nosso ensino acontecerá de forma híbrida. Ofertaremos duas modalidades de curso: presencial/híbrido e o remoto (on-line).

A modalidade “presencial / híbrida” contará com aulas presencias as quais serão geridas de forma segura, seguindo todos os protocolos estabelecidos pela Universidade para a manutenção da saúde de todos. No entanto, algumas atividades poderão ocorrer on-line, se necessário. Todas as atividades on-line serão avisadas diretamente aos alunos e responsáveis pela coordenação do CMI.

Já a modalidade “remota” contará com aulas e atividades realizadas exclusivamente no formato on-line. Estas serão mantidas da forma como vêm sendo realizadas durante a pandemia: através das plataformas ZOOM e MICROSOFT TEAMS,.

O período de realização dos cursos será de 14/03/2022 a 12/12/2022 (sujeito a alterações). Os que efetuarem a matrícula ainda em 2021, além de garantirem a vaga, terão 5% de desconto no valor total do curso. Fiquem atentos às datas para as matrículas com desconto:

♦ Veteranos com desconto:  de 29 de novembro de 2021 a 16 de dezembro de 2021

♦ Novatos e veteranos com desconto:  de 17 de dezembro de 2021 a 31 de dezembro de 2021

♦ Novatos e veteranos sem desconto: de 03 de janeiro de 2022 a 24 de fevereiro de 2022

As matrículas serão feitas unicamente de modo on-line, pelo site da FUNDEP, nos links disponibilizados abaixo.

Pedimos que tenham atenção na escolha dos níveis, verifiquem nas abas a faixa etária de cada turma, pois somente concluirão as matrículas os alunos que tenham a idade dentro da faixa etária permitida e dentro dos critérios de cada curso. Exemplo: a criança que cursou o nível I no ano de 2021 deverá cursar o nível II em 2022.

Os links para a Musicoterapia e Musicalização Especial serão disponibilizados separadamente via e-mail, e no caso de novatos após entrevista (como nos anos anteriores). As entrevistas poderão ser solicitadas e agendadas pelo email: cmi@musica.ufmg.br.

Dúvidas e dificuldades com  a realização da matrícula favor contatar diretamente a Fundep:

E-mail suporte.extensao@fundep.com.br

CURSOS PRESENCIAIS/ HÍBRIDOS

MUSICALIZAÇÃO PARA BEBÊS DE 6 MESES A 3 ANOS

MUSICALIZAÇÃO DE 3 A 6 ANOS

MUSICALIZAÇÃO + INSTRUMENTO OU CANTO EM GRUPO:

Nível I

Nível II