Webinário Bambulha

Evento cancelado temporariamente.

Marcaremos uma nova data em breve. Caso queira participar, favor nos mandar um e-mail para lista de interessados no: cmi@musica.ufmg.br

Os webinários do CMI estão de volta!

Desde julho de 2020 o Centro de Musicalização Integrado (CMI) da Universidade Federal de Minas Gerais tem realizado aulas online de musicalização e instrumentos e atendimentos de musicoterapia. Assim, o webinário “Aulas on-line de musicalização infantil: compartilhando experiências do Centro de Musicalização Integrado (CMI) da UFMG” tem o propósito de compartilhar atividades práticas de musicalização infantil (para crianças de 6 meses a 6 anos), com embasamento teórico e reflexões. Os ministrantes são integrantes do Grupo Bambulha e estão desenvolvendo a pesquisa “Musicalização Infantil e Ensino Remoto Emergencial: formação de professores de música em projeto de extensão” sob a coordenação da Profa. Dra. Angelita Broock.

Ministrantes: Angelita Broock (Professora da Escola de Música da UFMG e diretora do Centro do CMI), Ana Cecília Santos, Gabriel Formagio, Silene Leão e Vinícius Carlos Pereira (professores do CMI e integrantes do Grupo Bambulha)

INFORMAÇÕES

Webinário: Aulas on-line de musicalização infantil: compartilhando experiências do Centro de Musicalização Integrado (CMI) da UFMG

Datas: 30/07 e 06/08 das 19h às 22h