MATRÍCULAS 2021

É com grande alegria e imenso prazer em tê-los conosco em nossos cursos e atividades, que anunciamos as matrículas para o ano de 2021.

As nossas atividades continuarão a ser remotas,  através da plataforma ZOOM e MICROSOFT TEAMS até nova resolução da Universidade Federal de Minas Gerais. E, terão início no dia 22 de fevereiro de 2021.

As matrículas serão no período de 2  de Janeiro a 13 de  Fevereiro de 2021. Os que efetuarem a matrícula no mês de janeiro, além de garantirem a vaga, terão 5% de desconto no valor total do curso.

As matrículas serão realizadas unicamente de modo online, pelo site da FUNDEP, nos links disponibilizados abaixo ( Pedimos que tenham atenção na escolha dos níveis, verifiquem nas abas a faixa etária de cada turma, pois somente concluirão as matrículas os alunos que tenham a idade dentro da faixa etária permitida e dentro dos critérios de cada curso. Exemplo: a criança que cursou o nível I  no ano de 2020 deverá cursar o nível II em 2021)

Os links para a Musicoterapia e Musicalização Especial serão disponibilizados separadamente via e-mail, e no caso de novatos após entrevista (como nos anos anteriores).

Dúvidas e dificuldades com  a realização da matrícula favor contatar diretamente a Fundep:

e-mail suporte.extensao@fundep.com.br

telefone (31) 2342-1212

Links dos cursos:

· CURSO DE MUSICALIZAÇÃO PARA BEBÊS DE 6 MESES A 3 ANOS – (ARE – Atividade Remota Emergencial) 2021

· CURSO DE MUSICALIZAÇÃO DE 3 A 6 ANOS (ARE – ATIVIDADE REMOTA EMERGENCIAL) 2021

· CURSO DE MUSICALIZAÇÃO + INTRUMENTO (ARE – ATIVIDADE REMOTA EMERGENCIAL) 2021 :

1) CMI – Musicalização + Instrumento ou Canto em Grupo 2021 – Nível I

2) CMI – Musicalização + Instrumento ou Canto em Grupo 2021 – NÍVEL II

3) CMI – Musicalização + Instrumento ou Canto em Grupo 2021 – NÍVEL II/III

4) CMI – Musicalização + Instrumento ou Canto em Grupo 2021 – NÍVEL III

5) CMI – Musicalização + Instrumento ou Canto em Grupo 2021 -NÍVEL IV