Masterclasse de violino com Libby Fayette



Biografia: Rodrigo Miranda é natural de Belo Horizonte, onde iniciou seus estudos de piano em 1982. Depois de concluir o Curso Livre de piano na FUMA – atual UEMG – graduou-se em piano pela UFMG em 2001, sob orientação de

No princípio, era o som. No fim, será o som também. […] alegoria de um mundo que acaba, um mundo que pode ser o real ou interno, psicológico, que encontra a música como ponto de contato com o que importa Realejo





Entre os dia 03 e 07 de outubro, a Escola de Música da UFMG vai receber 6 professores da Musikhochschüle Münster. Será uma semana de aulas, palestras, masterclass e concertos. Esse é a 3º edição do evento. Para acesso às informações

Para inscrições, favor preencher o formulário no link abaixo https://forms.gle/9nwRCyBUPXLM1GxK9 Este evento é oferecido especialmente para a Escola de Música da UFMG! O Candombe é um gênero musical uruguaio extremamente rico, que representa fortemente as raízes afro-latinas e super presente na

Masterclasse de Piano com Rodrigo Miranda (UEMG) 08 de julho de 2022 das 9h as 12hAuditório da Escola de Música da UFMG Evento gratuito Inscrições para ouvinte através do email: freitas.stefanie@gmail.com