ESCOLA DE MÚSICA DA UFMG
NOTA DE AGRADECIMENTO Processo Eleitoral para a Nova Diretoria
A atual Diretoria da Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vem, por meio desta nota, expressar seu mais sincero e profundo agradecimento à Comissão Eleitoral, que conduziu todas as etapas deste processo com respeito, ética e transparência.
Às três chapas que participaram do processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria desta instituição, estendemos o nosso agradecimento pela disponibilidade e pelo compromisso. O diálogo com a comunidade proporcionou debates enriquecedores que, com propostas inovadoras, ajudarão a nortear os passos da próxima gestão.
A maneira como a nossa comunidade se envolveu também merece, sem dúvida, o nosso reconhecimento. Agradecemos a participação de docentes, técnicos-administrativos (TAEs) e discentes. A Escola é de todos nós.
Concluída esta importante etapa, os resultados serão agora encaminhados à Reitoria da UFMG para as providências cabíveis, conforme previsto nos dispositivos regimentais da Universidade. Trata-se de um momento de grande significância institucional, que consolida a legitimidade do processo democrático.
Mais uma vez, agradecemos a toda a comunidade da Escola de Música pelo engajamento e pela confiança depositada nesta jornada. Que o espírito de diálogo e colaboração continue a guiar os caminhos da nossa instituição.
Belo Horizonte, maio de 2026.
Atenciosamente,
A Diretoria Escola de Música da UFMG
