Últimas Notícias Relacionadas à Pandemia

Prezados,

Os seridores que por ventura precisarem entrar nas dependências da Escola de Música, precisam de autorização do Comitê Local. O e-mail para solicitação de entrada é comitelocal@musica.ufmg.br. Todas as pessoas que se dirigirem a escola devem preencher o formulário do MONITORA COVID em   https://monitoracovid.ufmg.br/

Os porteiros estão orientados a não permitir a entrada de ninguém sem autorização prévia.

Contamos com a compreensão de todos.

A Direção

Prezados,

A Biblioteca Flausino Vale da Escola de Música, diante da pandemia do novo coronavírus, irá funcionar por home office.  Atenderemos às solicitações de ficha catalográfica, nada consta, orientações para pesquisa no Portal Capes e demais solicitações que puderem ser atendidas por e-mail.

Atenciosamente,

Felipe Lopes Alves
Bibliotecário Documentalista

A Comissão Permanente de Saúde Mental, em parceria com a Rede de Saúde Mental, implementou o “Projeto de Acolhimento a Distância”