Paulo Augusto

Bacharel em Regência pela UFMG em 2018, foi aluno dos professores: Prof. Dr. Charles Bruno Roussin, Profa. Dra. Iara Regina Fricke Matte, Prof. Dr. Arnon Sávio Oliveira e o Prof. Dr. Antônio Lincoln Andrade. Atualmente cursa 5° período de música com habilitação em trombone na classe do Prof. Dr. Marcos Flávio Aguiar. Trabalhou como regente assistente do Coro de Câmara  e da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFMG e regente titular do Coral de Trombones e Tubas da Escola de Música da UFMG. Foi regente convidado no projeto “Ópera Escola” do CEFART-MG onde apresentou a ópera “Um homem só”, do compositor Camargo Guarnieri. Participou de masterclasses com os professores: Dietmar Wiedmann (Alemanha), Alexis Soriano (Espanha), Linus Lerner, Roberto Tibiriçá, Emanuel Martinez, Sílvio Viegas, Cinthia Alireti, Jocelei Bohrer e Marcos Arakaki.

Augusto Pimenta

Mestre em música e bacharel em Regência Coral e Orquestral, ambos pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atua como regente assistente do Coral Lírico da Fundação Clóvis Salgado e diretor musical do grupo “Canção das Iluminuras”, grupo dedicado à música renascentista.
Entre concertos recentes destacam-se a regência das obras “IL Combattimento di Tancredi e Clorinda” de Claudio Monteverdi produzida pelo grupo Canção das Iluminuras e a ópera “La Serva Padrona” de Pergolesi com a orquestra 415. Regeu o Coral e a Orquestra de Câmara da Universidade Federal de Lavras (2011-2015), onde participou da fundação dessa mesma orquestra e das oficinas de música no campus. Regeu os corais Voar (Infraero), CREA-MG e o Projeto Khronos Música Coral, entre outros.