Resultado processo seletivo para Professor de Musicoterapia UFMG

O Resultado do CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR – CLASSE A ASSISTENTE, NÍVEL I, ÁREA DE CONHECIMENTO MUSICOTERAPIA, DO DEPARTAMENTO DE INSTRUMENTOS E CANTO DA ESCOLA DE MÚSICA DA UFMG saiu dia 11 de maio de 2018. Resultado (PDF)

Em primeiro lugar, Frederico Gonçalves Pedrosa e em segundo, José Davison da Silva Junior, que farão parte da equipe de Professores de Musicoterapia do Departamento de Instrumento e Canto da Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais, juntamente com Cybelle M. Veiga Loureiro, Renato Tocantins Sampaio, Verônica Rosário Magalhães e Marina Horta Freire.

Todos nos damos os parabéns aos mais novos professores, que vieram enriquecer nossos conhecimentos e agregar cada vez mais a Musicoterapia da Universidade e de Minas Gerais.