Evento Realizado pela APEMEMG

Nesta Quarta-Feira, dia 28 de Março, a diretoria da APEMEMG realizou o evento de abertura, para divulgação do calendário de atividades, nomeação do membro honorário e recepção aos associados e alunos do curso de musicoterapia da UFMG.

As atividades trazem eventos de Musicoterapia Nacionais,  eventos Regionais, e eventos convidados especiais. Palestras para crescimento profissional e acadêmico, além de dinâmicas incríveis com Musicoterapeutas convidados de todo o Brasil

Calendário Eventos da UBAM
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA APEMEMG

A Homenageada como membro honorário foi a Dra. Cybelle Maria Veiga Loureiro, que contribuiu mais de 10 anos de graça para conseguir fundar o curso de Musicoterapia da UFMG, além de trazer grandes feitos para a Musicoterapia, tanto nacionalmente, como internacionalmente.

Os alunos, associados, professores e amigos participaram desse evento para apresentação, realizado pela APEMEMG.

Não se esqueça de se associar para ficar por dentro de todas as novidades, e ajudar a Musicoterapia de Minas Gerais a crescer cada vez mais. Valores para associação anualmente são: R$ 200,00 Profissionais de Musicoterapia / R$ 150,00 Colaborados / R$ 100,00 Estudantes de Musicoterapia. Os valores podem ser parcelados até em 4x. Entre em contato com a APEMEMG para se associar.