Larissa Bragança

Na manhã desda terça feira (26 de Dezembro) uma das alunas de Musicoterapia da UFMG sofreu um acidente e faleceu, juntamente com outras pessoas de sua família. Gostaríamos de prestar as mais singelas condolências.

Gazeta Online – Reportagem G1Tribuna Online

O velório acontecerá na Av. Senador Levindo Coelho, 1985, Vale do Jatobá, BH (Igreja Assembleia de Deus, Ministério Vale do Jatobá), e começará as 18hrs.

Trouxemos aqui também as palavras de alguns alunos e professores:

Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
No meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui

Vá em paz querida Larissa, faça a alegria dos anjos como fazia a nossa. Que Deus te guarde por toda eternidade

Minha linda e doce aluna, Larissa Bragança, deixou essa vida terrena, vítima de um terrível acidente na estrada quando voltava de uma viagem de férias com sua família…
Todos nós sabemos q a vida é passageira e q a morte pode atacar a qq momento, mas parece uma inversão louca da ordem natural despedir-se de uma jovem alegre, bondosa e cheia de vida em circunstâncias tão traumáticas…
Eu, q não sei me relacionar sem me envolver, que não sei ensinar sem me conectar, que não sei conviver sem amar, sinto meu coração completamente despedaçado com essa triste notícia… Nossa turminha de calouros (ops, agora já serão veteranos), perdeu um timbre único em nossa pequena orquestra… Nossos corações hj entoam cantos de lamento e dor…
Ainda assim, lembro-me q o Natal é justamente a celebração do nascimento daquele q rompeu os aguilhões da morte! Por causa Dele, a morte é apenas um até breve…
Em sua foto de perfil, Larissa escreveu:
“Minha alma soluça quando percebo o contato de Seus olhos com os meus
Como pode me amar, Deus?”
Sim, querida, o Pai Celestial te ama! Que Ele te receba como coros celestiais!
Já estamos cheio de saudades… 🎶
“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens” (1 Coríntios 15:19)

Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada

Um anjo que iluminou nossas vidas
Com seus sorrisos e sua alegria
Nos deixou com a certeza de que a saudade é o amor que fica
Estarás eternamente em nossos corações
Nossas noites ganham uma nova estrela
Os jardins de Deus uma nova rosa
Qualquer dia amiga , eu volto a te encontrar… 

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Poxa Lari, como descrever alguém tão singular? Óculos redondos, All star Branco e um sorriso contagiante, esse era seu uniforme para o dia a dia. Mais que uma boa companhia, era uma amiga, sempre positiva e carregando palavras de esperança aos outros, mesmo que para você não estivesse tudo legal, estava sempre levando Jesus em você através da humildade e do amor para com todos. Você deixou saudade e levou um pouco de cada um que teve o grande prazer de te conhecer.
Descanse em paz nos braços do Pai.

” Hoje o céu ganha mais uma estrela, que começou a brilhar lá em cima, nos deixou aqui , uma grande pessoa, cuidadosa e dedicada, que estava sempre presente, e ajudava todos, mesmo quando não sabia o que fazer. Hoje papai do céu tem mais um anjinho junto a ele, o céu ganha mais uma estrala e que essa pessoa incrível possa descansar em paz! Nunca vamos esquecer dos momentos que você passou conosco, pode ter ido embora fisicamente mas ainda mora em nossos corações