Prêmio Relevância Acadêmica e Destaque na XXVI Semana Iniciação Cientifica da UFMG

Nesta quinta feira (19/10/2017), na praça de serviço do Campus Pampulha da UFMG, foram apresentados os trabalhos premiados como Relevância acadêmica da XXVI Semana de Iniciação Cientifica da UFMG. O trabalho, realizado pela estudante do 6° período de musicoterapia Marina Reis Freitas com a supervisão da Professora de Musicoterapia da UFMG Cybelle Maria V. Loureiro, foi selecionado como relevância acadêmica no dia 9/10/2017, apresentado em formato de pôster no dia 19/10/2017 e ganhou o Grande Prêmio Francisco Iglesias em Humanidades.

Os Prêmio Relevância Acadêmica e Destaque na  XXVI Semana Iniciação Cientifica da UFMG, foram entregue nesta sexta feira (20/10/2017) na Reitoria, premiando a pesquisa “Musicoterapia e Protocolo de Avaliação no Atendimento a Mãe e Bebê de Risco Através de Videogravações” com o grande Prêmio Francisco Iglesias em Humanidades.

Parabéns, Marina Reis Freitas e Cybelle Maria V. Loureiro!