Dia do Musicoterapeuta UFMG

“Em abril de 1991, Luiz Antônio Fleury Filho, então governador de São Paulo, decretou a data de 15 de setembro como o Dia do Musicoterapeuta. Logo a comemoração foi estendida para o resto do país”. Fonte UBAM

Nesta sexta feira, dia 15 de setembro, será comemorado o dia do Musicoterapeuta e da Musicoterapia na Universidade Federal de Minas Gerais, será realizado em uma das atividades complementares do período noturno da faculdade, onde haverão apresentações musicais de bandas compostas por alguns alunos e ex alunos de musicoterapia da UFMG.

Abaixo a programação do Evento:

19h – Coletivo um8zero

19h40 – Herança Ancestral

20h40 – Musicar

21h20 – Palco Aberto

22h – Kazoo

Venha participar com a gente! Teremos diversas atrações musicais, e estará sendo vendido lanchinhos, além de ter e compartilhar muita alegria e música boa! E você ainda estará ajudando com a nossa jovem associação, que está prestes a ser fundada – a APEMEMG (Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de Minas Gerais)!