16° Congresso Mundial de Musicoterapia

O estudante de Musicoterapia Lazaro, da Faculdade FAP de Curitiba, traz uma mensagem sobre o 16° Congresso Mundial de Musicoterapia para todos os interessados:
“Olá,
Estou na função de delegado estudantil representando a América Latina no triênio 2017-2020 junto à World Federation of Music Therapy, gostaria de divulgar que já estão abertas as submissões de trabalho para o 16º Congresso Mundial de Musicoterapia❤
O 16th World Congress of Music Therapy será sediado na Universidade de Pretória, em Pretória, capital administrativa da África do Sul, entre os dias 7 e 11 de julho de 2020 com o tema The Polyrhythms of Music Therapy.
Os trabalhos podem ser submetidos em quatro categorias diferentes:
  • Comunicações orais (20 minutos de exposição + 10 minutos de discussão)
  • Pôsteres
  • Workshops (90 minutos)
  • Mesas redondas (60 minutos)

As submissões de resumo estão abertas até o dia 29 de abril de 2019.

É possível ler sobre as áreas temáticas, buscar o contato com a comissão organizadora, acessar o link para submissão e afins no site:
Atenciosamente,
Lázaro Castro Silva Nascimento
Graduando em Musicoterapia – Unespar
Membro estudantil da Associação de Musicoterapia do Paraná (CAMT 525/16-PR)
Student Delegate for Latin America – WFMT (2017-2020)”

Prova de Habilidades curso de Música – Habilitação em Musicoterapia

Já está disponível no site da COPEVE o edital para a prova de habilidades, incluindo para o curso de Música Habilitação em Musicoterapia.

A prova de habilidades para o curso de Musicoterapia esse ano contará somente com a prova habilidades práticas e a prova em grupo, não sendo necessária a realização pro prova teórica de música.

Estamos a disposição para auxilia-los. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Universidade, cultura e direitos humanos em tempos de exceção – 25 de Outubro

ATENÇÃO

Convocamos (Diretório Acadêmico da Escola de Música) toda a comunidade da Escola de Música à uma Mesa de Debate, composta por nossas(os) professoras(es), com o tema “Universidade, cultura e direitos humanos em tempos de exceção”. Vivemos tempos sombrios em que a existência da nossa Universidade, pública e gratuita como conhecemos, está ameaçada.
É hoje, 25/10, na piscina da Escola de Música às 18h.

A informação é nossa arma mais poderosa nesse cenário. Compareçam!!