Atenção, candidatos que desejam ingressar no curso de graduação em Música da UFMG no ano de 2020.

Além de realizar as provas do Enem 2019, os interessados deverão também se inscrever no Concurso Vestibular UFMG 2020; Habilidades no site da COPEVE: www.ufmg.br/copeve no período de:

18 de novembro a 13 de dezembro de 2019.

As provas da segunda etapa do processo seletivo serão realizadas entre os dias:

4 e 6 de fevereiro de 2020.

______________________________________________________________________________

Acesso ao prédio da Escola de Música

Informamos que no dia 06/02/2020 o espaço físico da Escola de Música ficará reservado para a realização do Vestibular Habilidades UFMG 2020. Por este motivo, a Escola ficará fechada de 05 a 07/02/2020 para preparação prévia e manutenção das salas que serão utilizadas. Sendo assim, não poderá haver nenhuma outra atividade no prédio e o acesso ao prédio ficará restrito às equipes cadastradas que atuarão no concurso, conforme solicitação da Comissão Permanente do Vestibular – Copeve/UFMG anexa.
Atenciosamente,
Diretoria da Escola de Música da UFMG

______________________________________________________________________________

Outras informações estão disponíveis no edital do Concurso Vestibular UFMG 2020; Habilidades que pode ser acessado no site:

www.ufmg.br/copeve ou no link abaixo.