É com grande alegria que damos início à Chamada de Trabalhos para o III Encontro Internacional de Piano Contemporâneo a ser realizado na Universidade de Évora, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Música da UFMG. Nessa terceira edição, cujo tema é "O impacto da obra de Olivier Messiaen na escrita para piano do nosso tempo", teremos a honra de contar com a presença das pianistas convidadas Sara Davis Buechner (Temple University) e Anna Kijanowska (University of Silesia) que realizarão palestras, masterclasses e concertos.
Ficaríamos muito felizes se também pudéssemos contar com a presença de vocês e de seus alunos.

Agradeço que nos ajudem na divulgação.

Com um abraço muito especial,

Ana Cláudia de Assis
Escola de Música da UFMG