Estudantes de graduação e pós-graduação em Música estão convidados a participar da atividade complementar a se realizar no dia 25 de abril, no Auditório da Escola de Música. Na palestra Educação Musical Inclusiva, o Prof. Renato Tocantins Sampaio vai falar sobre os princípios, fundamentos e práticas da educação musical em práticas inclusivas, com público diverso.

A inscrição para o evento deverá ser feita no site "Minha UFMG/Gestão de Eventos": https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/atividades/Os estudantes que fizerem inscrição e participarem da atividade terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para aproveitamento de crédito no curso.

Os eventos visam assegurar aos discentes dos cursos noturnos acesso a atividades auxiliares a sua formação. Nestas datas não são realizadas atividades letivas regulares e sim atividades complementares.

AtividadesComplementares