Coordenadora GeralProfa. Celina Szrvinsk
Secretaria do Cenex
: Ana Paula Rinuphi Pereira e Ariálisson de Freitas Fonseca

Fax: (31) 3409-4720

O Centro de Extensão tem como objetivo o encaminhamento dos projetos de extensão para aprovação em Congregação e para registro, aprovação e concessão de certificados oficiais junto à Pró-Reitoria de Extensão da UFMG. São considerados projetos de extensão aqueles que foram aprovados e desenvolvidos por profissionais pertencentes ao quadro de professores da Unidade, em suas respectivas áreas de conhecimento e que tenham como público alvo os segmentos sociais externos e/ou internos à UFMG. O Centro também é responsável pelo encaminhamento de propostas de prestação de serviços e sua administração junto à FUNDEP.

Os alunos que concluírem os cursos com aproveitamento satisfatório poderão solicitar, no Cenex da Unidade, o seu Certificado de Participação, condicionado ao pagamento da taxa no valor de R$8,00 (oito reais). Abaixo estão disponíveis o boleto para pagamento no Banco do Brasil e o formulário de solicitação de certificado. O aluno deve entregar no Cenex o formulário preenchido e o comprovante de pagamento da taxa.

Para obter a Declaração de Freqüência, o interessado deve pagar a taxa no valor de R$5,00 (cinco reais) no Banco do Brasil e levar o comprovante de pagamento ao Cenex, que providenciará o documento atestando que o aluno freqüenta um ou mais cursos de extensão da Unidade. Neste caso, não é necessário o preenchimento do formulário. O boleto para pagamento da taxa de declaração encontra-se disponível no botão 'formulários'.

Regimento do CENEX-MÚSICA / 201

De ordem da Profa. Benigna Maria de Oliveira, Pró-Reitora de Extensão:

- Circular no. 09/2014 PROEX
- Resolução 07/2004 de 02/09/2014 do Conselho Universitário

Formulários:

- Passo a passo para efetuar pagamento
- Formulário de solicitação de certificado