O Diretório Acadêmico (D.A) da Escola de Música da UFMG é a entidade que representa os estudantes dessa unidade em todos os setores, órgãos e comissões da UFMG. É também o responsável por indicar representantes discentes para acompanhar as reuniões das câmaras departamentais, congregações e outros espaços de discussão e deliberativos dessa unidade acadêmica.

Ainda, o D.A é responsável por fazer a mediação entre os alunos e os órgãos e setores administrativos da Escola de Música e da UFMG. Portanto, seja para reclamar, solicitar ou sugerir, o aluno interessado deve procurar o D.A, que encaminhará a questão apresentada.

Para participar da vida do Diretório Acadêmico da Escola de Música da UFMG basta entrar em contato com seus representantes, seja pessoalmente ou através das redes sociais.

Mais informações e notícias em: damusicaufmg.blogspot.com/

flyer formatura DA peq